Home / Destaques / Sindseps exige reativação de atendimento após interrupção da Hapvida

Sindseps exige reativação de atendimento após interrupção da Hapvida

Imediatamente após as reclamações dos colegas servidores municipais que são usuários do plano de saúde Hapvida, a diretoria do Sindseps acionou prepostos da Secretaria Municipal  de Gestão [Semge] e da Secretaria Municipal da Fazenda [Sefaz] durante a audiência pública da Lei Orçamentária, na segunda-feira (12). A intenção foi cobrar providências por conta da suspensão do atendimento na rede da empresa.

De acordo com informações preliminares apontadas, um “problema sistêmico” teria causado a interrupção do atendimento. Diferente da versão oficial que foi apresentada pela gestão municipal, a diretoria do sindicato buscou apurar o verdadeiro motivo e indícios apontam que existem problemas documentais que causam impedimentos no trâmite burocrático.

Após a cobrança pela solução da situação constrangedora para os nossos colegas, a gestão municipal informou que o problema estava sendo sanado e garantido o atendimento aos servidores.

“Sim, nós temos talento!”: Mostra de Arte e Cultura do Servidor Público Municipal começa a ser produzida

A diretoria do Sindseps junto com a Focus Produções iniciou entendimentos sobre a I Mostra ...