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Sindseps exige reativação de atendimento após interrupção da Hapvida

Imediatamente após as reclamações dos colegas servidores municipais que são usuários do plano de saúde Hapvida, a diretoria do Sindseps acionou prepostos da Secretaria Municipal  de Gestão [Semge] e da Secretaria Municipal da Fazenda [Sefaz] durante a audiência pública da Lei Orçamentária, na segunda-feira (12). A intenção foi cobrar providências por conta da suspensão do atendimento na rede da empresa.

De acordo com informações preliminares apontadas, um “problema sistêmico” teria causado a interrupção do atendimento. Diferente da versão oficial que foi apresentada pela gestão municipal, a diretoria do sindicato buscou apurar o verdadeiro motivo e indícios apontam que existem problemas documentais que causam impedimentos no trâmite burocrático.

Após a cobrança pela solução da situação constrangedora para os nossos colegas, a gestão municipal informou que o problema estava sendo sanado e garantido o atendimento aos servidores.

 

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