Home / Aposentados / Obrigado, “Sêo Francisco”: Um guerreiro que deixará seu legado de luta

Obrigado, “Sêo Francisco”: Um guerreiro que deixará seu legado de luta

Um guerreiro incansável e persistente. Um diretor comprometido e muito dedicado. Nós tivemos a honra de sua companhia leal em todas as nossas atividades e na defesa permanente dos colegas aposentados. A doença lhe minou as forças e mesmo assim, continuou resistindo até o último dia de sua vida. Esse exemplo de perseverança nos guiará e sua memória será sempre motivação para continuarmos fazendo a luta em que você foi e continuará sendo uma referência para todos nós!

Muito obrigado, “Sêo Francisco”, por tudo que fez em defesa de nossa categoria e pela lealdade que sempre nos ofertou! Continue ajudando de onde você estiver e não esqueça de olhar por todos nós.

O sepultamento nesse domingo (14), 11h, no Cemitério Vale da Saudade, na cidade de Camaçari. Um ônibus fará o translado, a partir do final de linha do bairro do Doron até o local do funeral.

Enfrentamento da violência contra mulher e participação em espaços de poder são temas de encontro no Sindseps

Fomentar o protagonismo feminino nas organizações e contribuir com mecanismos sociais para combater a violência ...