Home / Destaques / Nota de esclarecimento sobre a greve dos servidores municipais

Nota de esclarecimento sobre a greve dos servidores municipais

MENSAGEM DA DIRETORIA DO SINDSEPS AOS COLEGAS SERVIDORES MUNICIPAIS

Por conta da decisão da Justiça baiana em pedido feito pelo prefeito de Salvador, onde o magistrado determina o nosso retorno ao trabalho nessa terça-feira (14), a diretoria do Sindseps reafirma o respeito ao ordenamento jurídico e ao fiel cumprimento da determinação conhecida nessa segunda-feira (13), quando o gabinete do desembargador buscou apresentar o documento em qualquer lugar da cidade no afã de atender ao pleito do gestor municipal.

De maneira afirmativa, ressaltamos que realizaremos nossa assembleia geral, na quarta-feira (15), a partir das 09h, na quadra dos Bancários, na Ladeira dos Aflitos.

Não vamos ter qualquer sensação de desânimo por conta dessa decisão notadamente tendenciosa e prejudicial aos trabalhadores. A luta é um sentimento que não pode parar e como vencidos nunca seremos conhecidos.

Amanhã, conversaremos com nossos colegas e falaremos com os cidadãos sobre a nossa mobilização e todos à assembleia que é onde pulsa a nossa vontade coletiva.

Diretoria Colegiada do Sindseps

Além disso, verifique

O servidor ganhou! Confira a íntegra do acordo aprovado em assembleia

A palavra mais ouvida dessa manhã de segunda-feira (20) foi amizade. Esse sentimento verdadeiro entre ...

Um comentário

  1. Boa noite. O sindicato pode nos mostrar o pedido feito pela justiça baiana? E qual a justificativa do prefeito para tal pleito?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *