Home / Destaques / Diretoria Executiva escolhe novo coordenador geral: Marcelo Rocha

Diretoria Executiva escolhe novo coordenador geral: Marcelo Rocha

A Diretoria Executiva escolheu o diretor de comunicação da entidade, Marcelo Rocha como novo coordenador geral do Sindseps para o período de doze meses. Desejamos sucesso ao novo coordenador e estaremos juntos em todas as jornadas que virão adiante. O processo eleitoral aconteceu de forma amplamente democrática e o resultado demonstra a unidade de ação do colegiado.

Para o novo coordenador geral, a expectativa é a manutenção dos trabalhos que estão sendo feitos na entidade. “Viemos de uma jornada intensa em nossa campanha salarial e houve uma relação ainda mais aproximada com nossos colegas na base. Queremos reforçar esse espírito fraterno na categoria, pois assim, teremos ainda mais força para enfrentar os desafios que virão. Agradeço a confiança de meus pares e vamos trabalhar para continuar esse processo de fortalecimento do sindicato como instrumento de defesa dos direitos dos trabalhadores do serviço público municipal. Trabalhar e continuar trabalho é nossa missão”, disse Rocha

O coordenador geral anterior, Bruno Carianha, fez um resumo de sua passagem pelo cargo. Para ele, o resultado dos doze meses de trabalho em que esteve à frente da entidade foi satisfatório. “Fico feliz por cada momento em que pude desempenhar esse papel de reunir os interesses dos colegas servidores. Foram momentos felizes onde tive essa grata tarefa de representar nossa categoria e conduzir essa jornada vencedora da Campanha Salarial. Amizades, divergências de ideias, lágrimas, sorrisos e muita luta. Quero somente agradecer a cada servidor que confiou no meu trabalho e agora vamos trabalhar ao lado do novo coordenador que tem a nossa total confiança”, disse Carianha visivelmente emocionado.

Além disso, verifique

Nota de esclarecimento sobre a greve dos servidores municipais

MENSAGEM DA DIRETORIA DO SINDSEPS AOS COLEGAS SERVIDORES MUNICIPAIS Por conta da decisão da Justiça ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *