Home / Destaques / Confira tudo sobre a parceria com o Clube Grecos e o Sindseps

Confira tudo sobre a parceria com o Clube Grecos e o Sindseps

Os servidores municipais filiados ao Sindseps agora podem comemorar de verdade. O sindicato fechou uma parceria sensacional para seus associados: o convênio com o Clube Grecos (Clube Recreativo dos Correios). Agora, você que confia no trabalho da sua entidade representativa e ajuda a reforçar a luta, vai poder usufruir das instalações sociais e de lazer, divertindo-se com a sua família e amigos.

Nosso filiado preencherá a ficha e pagará a taxa relacionada no ato da adesão, de acordo com a quantidade de dependentes cadastrados. Não esqueça: para ter direito, o servidor deve ser associado ao Sindseps.

Valores – Para o grupo familiar composto por até cinco pessoas, a contribuição do filiado será de 4% (quatro por cento) do salário mínimo vigente: R$ 38,16 (trinta e oito reais, dezesseis centavos). No caso do grupo familiar ser composto por mais de cinco pessoas, o percentual será de 5% (cinco por cento) do salário mínimo atual: R$ 47,70 (quarenta e sete reais, setenta centavos).

Além disso, cada associado terá direito a 03 (três) convites diários para não filiados e/ou dependentes que garantem acesso ao clube. Os convidados excedentes serão cobrados conforme taxa estabelecida pelo Grecos.

O pagamento será realizado por meio de débito em conta no banco Bradesco de cada titular, exceto em relação a taxa de adesão que será quitada no ato da filiação que será realizada na sede do Sindseps. Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone 71-33214855.

O Clube Grecos fica localizado no Km 09, Loteamento Boa União, em Camaçari. Confira no mapa.

 

 

Além disso, verifique

Sindseps: trinta anos de luta e conquistas para os servidores municipais de Salvador

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *