Home / Destaques / Concursados da saúde de 2011 cobram convocação e prefeitura descumpre decisões judiciais

Concursados da saúde de 2011 cobram convocação e prefeitura descumpre decisões judiciais

O nosso sindicato sempre faz o enfrentamento quando o serviço público está sendo prejudicado por medidas abusivas da gestão municipal. No último domingo (21), a diretoria apoiou e participou do protesto realizado por concursados da saúde pública municipal. Os aprovados no concurso realizado em 2011 ainda não foram convocados para assumirem os postos, nos quais lograram êxito no certame.

Contrariando decisões judiciais em favor dos aprovados, a Prefeitura Municipal de Salvador ainda não fez o chamado previsto no edital do concurso. Uma caminhada iniciada no Farol da Barra, seguiu em direção à Ondina e retornou ao ponto de origem, onde os concursados falaram para baianos e turistas sobre a conduta do prefeito da capital baiana.

Uma nova ação será realizada, no próximo dia 03 de setembro, às 14, no bairro de Itapuã. A concentração será feita na frente à Igreja de Nossa Senhora da Conceição, na Praça Dorival Caymmi.

No dia 26 de setembro, às 14h, no Edifício Bahia Center, na Rua Ruy Barbosa, os aprovados no concurso participam de uma audiência pública, na Câmara Municipal. A situação dos trabalhadores será discutida e a diretoria do Sindseps participará do encontro em apoio à causa coletiva

 

Além disso, verifique

Sindseps afirma que não foi notificado sobre fim da greve e sindicalista dispara: “Ineditismo jurídico do país”

“Surpresos e intrigados”. Assim o coordenador geral do Sindicato dos Servidores da Prefeitura de Salvador ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *