Home / Destaques / Auxílio Periferia: saiu lista com atualização de locais após atuação do Sindseps

Auxílio Periferia: saiu lista com atualização de locais após atuação do Sindseps

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) baixou portaria que relaciona as unidades da rede municipal situadas em zonas periféricas ou em locais de difícil acesso.  O servidor que porventura estiver lotado nas unidades incluídas no anexo da regulamentação devem preencher RDV (Requerimento de Direitos e Vantagens), juntando os seguintes documentos: contracheque, comprovante de residência e xerox do RG, solicita também mapa com percurso residência – trabalho. O roteiro pode ser gerado no app Google Maps (clique aqui)

O diretor do Sindseps, Everaldo Braga falou sobre a nova relação de unidades para o recebimento do Auxílio Periferia. Segundo ele, foi necessário permanecer defendendo a atualização da listagem para garantir direitos dos servidores que laboram nestes locais. “Diversos reclames feitos pelos colegas apontavam a necessidade de atualizar a relação de unidades. Insistimos com a gestão municipal de que era urgente resolver essa situação para que os servidores que trabalhavam nos locais periféricos ou de difícil acesso fossem beneficiados. Mesmo ao final da Campanha Salarial, mantivemos essa cobrança e a atualização da lista mostra que nossa luta valeu a pena”, disse Braga.

Clique aqui e confira a relação de unidades de saúde da rede municipal que constam no anexo.

Além disso, verifique

Nota à Imprensa: Sindseps denuncia vulnerabilidade dos postos de saúde e afirma que sempre cobrou segurança à Prefeitura de Salvador

“Foi uma covardia contra a vida dos trabalhadores e usuários da unidade de saúde, além ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *