Home / Destaques / Assembleia geral garante mais mobilização para a próxima semana

Assembleia geral garante mais mobilização para a próxima semana

Foi mais um momento de intensa vontade de modificar a realidade cruel vivida pelos servidores municipais. Esse cenário desolador imposto pela arrogância e pequenez do prefeito de Salvador tem sido motivante para que a nossa categoria ocupe os espaços sociais para protestar contra esse modelo político autoritário. A manhã desta quarta-feira (20) serviu para aumentar a mobilização em prol da manutenção da conquistas obtidas ao longo dos anos.

Centenas de servidores participaram de mais uma Assembleia Geral que teve a Campanha Salarial 2018 como principal pauta. A revogação do artigo 37 do PCCV da Saúde e o famigerado reajuste zero foram repudiados mais uma vez pelos servidores. O projeto que alterou a Lei 7861/2010 foi aprovado pela maioria governista que apóia o prefeito e de maneira subserviente atendeu aos seus caprichos maldosos.

Após as diversas intervenções feitas pelos servidores e sindicalistas durante a assembleia, os servidores seguiram em caminhada, na direção da Estação da Lapa, onde deliberaram por uma nova assembleia geral. O ato acontecerá na Praça Municipal, na próxima terça-feira (26), a partir das 08h.

Além disso, verifique

O servidor ganhou! Confira a íntegra do acordo aprovado em assembleia

A palavra mais ouvida dessa manhã de segunda-feira (20) foi amizade. Esse sentimento verdadeiro entre ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *