Home / Destaques / Planão: Assinatura de acordo para retomada de pagamento do retroativo já pode ser feito na sede do Sindseps

Planão: Assinatura de acordo para retomada de pagamento do retroativo já pode ser feito na sede do Sindseps

Os servidores municipais de Salvador que estiverem com o pagamento dos valores retroativos relacionados aos enquadramentos previstos na Lei 8629/14 [Planão] suspensos devem procurar a sede do Sindseps para assinar o acordo para retomada do pagamento por parte de gestão.

Mediante a assinatura do acordo, o Município retomará o pagamento administrativo com a quitação imediata dos valores em suspensão na folha do mês subsequente, além de prosseguir com o cronograma inicial.

Para que o servidor[a] filiado[a] possa realizar esse procedimento, deve procurar a secretaria do Sindseps para assinar o termo que será formalizado junto à gestão municipal para que os efeitos sejam imediatos em favor do[a] trabalhador[a].

“Os colegas já estão vindo efetuar a assinatura do acordo e nossa diretoria tem dialogado com a categoria sobre as formas de enfrentar as circunstâncias com as estratégias apontadas pelo sindicato. Nossa ação foi sentido de garantir o pagamento do retroativo e isso foi conseguido de maneira eficaz”, disse o diretor do Sindseps, Jefferson Oliveira.

A sede do Sindseps fica localizada na Rua Francisco Ferraro, 91, Edf. Apolo [térreo], ao lado do Colégio Central da Bahia. O funcionamento do atendimento é de segunda-feira à sexta-feira, de 08h às 17h.

Além disso, verifique

Aposentadoria especial para guardas municipais em pauta na Câmara dos Deputados

A Câmara dos Deputados analisa o Projeto de Lei Complementar (PLP) 531/18, do deputado Carlos ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *