Home / Agenda de Lutas / União de verdade: diretoria do Sindseps estará na assembleia do Sindacs com os agentes de saúde

sindacsA diretoria do Sindseps participará da assembleia convocada pelo Sindacs (Sindicato de Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias da Bahia) para os agentes de saúde. A pauta principal para discussão é a Campanha Salarial 2017 da categoria.

Considerando que o aspecto da união pedida pela categoria tenha que ser mantido em todas as ações, a presença dos diretores do Sindseps junto com a diretoria do Sindacs é o indicativo de unidade na luta.

O Sindseps, por meio de sua diretoria, convida os agentes de saúde para a assembleia convocada pelo Sindacs. O encontro acontece neste sábado (29), a partir das 09h, na sede do Sinergia, próximo ao Largo do Aquidabã.

“Demonstrar que estamos unidos não pode ser uma falácia, tem que ser uma atitude. A diretoria do Sindseps vai fazer a luta em defesa dos agentes de saúde como sempre fez. Ter as entidades de maneira integrada, compartilhando todos os momentos é algo que tornará a mobilização ainda mais forte. O nosso inimigo é outro, pois nós somos fraternos e marcharemos assim”, declarou a diretora do Sindseps, Edna Maria. A dirigente sindical é agente comunitária de saúde.

Compartilhe a verdade: Sindseps esclarece indicação de nomes para GT do PCV dos Agentes de Saúde

Diferente do que vem sido maldosamente disseminado por um pequeno grupo de pessoas em um ...