Home / Destaques / Tem indicativo de paralisação na próxima #AssembleiaGeraldoSindseps. Sua agenda é no dia 14 de dezembro

Servidores municipais em assembleia realizada na frente da Secretaria Municipal de Gestão [Semge], no Vale dos Barris, na manhã dessa terça-feira [05] decidiram manter o estado de mobilização e realizar nova assembleia geral, dessa vez com indicativo de paralisação.

A decisão foi motivada por conta da recente atitude unilateral do prefeito em diminuir o valor do auxílio transporte da categoria. Em alguns casos, os trabalhadores e trabalhadoras terão que pagar para seguirem aos seus postos de trabalho.

Outras pautas como Bolsa Educação; Margem Consignada; Auxílio Fardamento; Operação Réveillon e Festas Populares, além da mudança de carga horária para 40h dos trabalhadores não-docentes da Educação também serão discutidos na próxima assembleia geral que acontecerá na quinta-feira [14], a partir das 07h, na frente da Semge. Durante o ato será apreciado um indicativo de paralisação diante do posicionamento da gestão no trato das questões elencadas.

#NENHUMDIREITOAMENOS #ASSEMBLEIAGERALDOSINDSEPS #14DEZEMBRO #INDICATIVODEPARALISAÇÃO #07HORAS

Sindseps luta junto com colegas das empresas públicas e garante aprovação do plano de saúde

Cada conquista obtida com nossa luta tem um sabor especial e diferente. Na tarde dessa ...