Home / Destaques / Sindseps luta junto com colegas das empresas públicas e garante aprovação do plano de saúde

Sindseps luta junto com colegas das empresas públicas e garante aprovação do plano de saúde

Cada conquista obtida com nossa luta tem um sabor especial e diferente. Na tarde dessa quarta-feira [06], nosso esforço pelo plano de saúde dos empregados de empresas públicas teve mais uma etapa e agora comemoramos a aprovação do Projeto de Lei Complementar 05/17 que estende esse benefício para esses nossos colegas.

Apesar das manobras feitas por pseudo-lideranças que queriam absorver os ganhos da luta feita pela categoria, a diretoria do Sindseps estava presente no plenário da Câmara Municipal de Salvador [CMS] e se manteve vigilante para exigir que o PLC 05/17 fosse aprovado. Tendo sido, o legítimo portador dos interesses dos trabalhadores e trabalhadoras das empresas públicas, o Sindseps acompanhou todo o desenrolar das discussões sobre o texto do PLC e fez contribuições para melhorias que garantissem o plano de saúde , além de outras observações para resguardar a carreira do servidor municipal.

Com palavras de ordem e muito entusiasmo, os nossos diretores mantiveram posicionamento e sensibilizaram os vereadores no sentido de aprovar o PLC 05/17 e garantir o plano de saúde para os colegas das empresas públicas. Esse ciclo encerrado abre a nova responsabilidade do sindicato que é acompanhar a implantação do benefício e defender a vontade coletiva dos seus filiados.

Além disso, verifique

Luta do Sindseps garante aprovação de abono para os aposentados e pensionistas

Consolidando mais uma luta feita pelo Sindseps, a Câmara Municipal de Salvador [CMS] aprovou o ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *