Home / Destaques / Regulamentação da profissão de salva-vidas é tema de entrevista em rádio de Salvador

Os salva-vidas de Salvador estão entusiasmados com a atuação da diretoria da Associação Baiana de Salvamento Aquático – Abasa. A luta pela regulamentação da profissão tem o apoio incondicional do Sindseps. O nosso sindicato reconhece a legitimidade da Abasa e de seus dirigentes como representação da categoria.

Empenhados em repercutir a vontade da categoria na sociedade, os diretores Pedro Barretto e Geraldo Costa estiveram na Rádio 92,3 FM, na quinta-feira (19), para falar sobre a visita ao Congresso Nacional e a mobilização nacional em torno da aprovação do PL 42/13.

Clique aqui e ouça a entrevista.

Sindseps luta junto com colegas das empresas públicas e garante aprovação do plano de saúde

Cada conquista obtida com nossa luta tem um sabor especial e diferente. Na tarde dessa ...