Home / Destaques / Nova assembleia define continuação da Campanha Salarial 2017

Nova assembleia define continuação da Campanha Salarial 2017

A assembleia geral dos servidores municipais realizada na manhã dessa terça-feira (11) foi novo ponto de afirmação da vontade da categoria. Mesmo sem nenhuma nova proposta por parte da gestão, uma nova decisão foi tomada pelos presentes: nova assembleia no próximo dia 10 de agosto, a partir das 08h. O ato acontecerá na quadra de esportes do Ginásio dos Bancários, na Ladeira dos Aflitos.

Os servidores acreditam que em novas rodadas de negociação, a categoria poderá obter avanços e possibilitar que os pleitos coletivos sejam atendidos. A diretoria do Sindseps representando a decisão dos trabalhadores e trabalhadoras manteve a proposta inicial da pauta produzida para a Campanha Salarial 2017.

Iniciado o processo eleitoral para escolha da nova diretoria da entidade, a próxima assembleia geral será conduzida pela chapa eleita que representará os interesses coletivos da categoria. As eleições acontecem nos próximos dias 27 e 28 de julho. A decisão de realizar o ato após o pleito segue na intenção de que não haja qualquer interferência na vontade individual dos filiados.

Maiores informações sobre as eleições para a diretoria do Sindseps serão fornecidas nesse veículo de comunicação da entidade.

Demonstração de unidade na luta reúne entidades e servidores municipais em assembleia

Os servidores municipais decidiram manter o estado de mobilização da categoria. A proposta da gestão ...