Home / Destaques / Nova assembleia define continuação da Campanha Salarial 2017

Nova assembleia define continuação da Campanha Salarial 2017

A assembleia geral dos servidores municipais realizada na manhã dessa terça-feira (11) foi novo ponto de afirmação da vontade da categoria. Mesmo sem nenhuma nova proposta por parte da gestão, uma nova decisão foi tomada pelos presentes: nova assembleia no próximo dia 10 de agosto, a partir das 08h. O ato acontecerá na quadra de esportes do Ginásio dos Bancários, na Ladeira dos Aflitos.

Os servidores acreditam que em novas rodadas de negociação, a categoria poderá obter avanços e possibilitar que os pleitos coletivos sejam atendidos. A diretoria do Sindseps representando a decisão dos trabalhadores e trabalhadoras manteve a proposta inicial da pauta produzida para a Campanha Salarial 2017.

Iniciado o processo eleitoral para escolha da nova diretoria da entidade, a próxima assembleia geral será conduzida pela chapa eleita que representará os interesses coletivos da categoria. As eleições acontecem nos próximos dias 27 e 28 de julho. A decisão de realizar o ato após o pleito segue na intenção de que não haja qualquer interferência na vontade individual dos filiados.

Maiores informações sobre as eleições para a diretoria do Sindseps serão fornecidas nesse veículo de comunicação da entidade.

 

 

Além disso, verifique

ACORDA: Sexta-feira (10) é dia de mobilização nacional dos trabalhadores

ACORDA!!! Dia 10 é dia da classe trabalhadora mostra seu valor e poder. Nenhum direito ...

Um comentário

  1. irlan fernandes serra

    porque vcs não aceitam os 11% oferecido pelo prefeito já que os tecnicos adm ao contrario dos servidores da saúde e da educação em 2015 ou 2016 não tiveram nada de aumento, os tecnicos adm são sempre deixado de lado, vcs se preocupam mais com a guarda, salvamar, saúde e educação , os técnicos adm também são funcionarios assim como os outros, pensem nisso ou a resposta vamos dá nessa eleição do sindicato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *