Home / Destaques / Fique ligado: saiu edital da bolsa de estudos

Fique ligado: saiu edital da bolsa de estudos

O Edital para Concessão da Bolsa de Estudo para a Educação Básica para o ano letivo de 2017 já está disponível no Diário Oficial do Município (DOM). A edição desta terça-feira (06) traz as regras para o benefício destinado aos filhos dependentes dos servidores/empregados públicos da Prefeitura Municipal do Salvador, matriculados em instituições de ensino credenciadas.

As inscrições devem ser feitas  no período entre 13/12 a 16/01/2017, nos horários : 08h30 às 11h30 e das 13h às 16h, nos Setores de Gestão de Pessoas (Segep) dos órgãos/entidades da Prefeitura Municipal do Salvador, do qual o servidor/ empregado público esteja lotado.

Os Setores de Gestão de Pessoas (Segep), ao receber as solicitações de Bolsa de Estudo deverão conceder ao servidor/ empregado público o Protocolo de Recebimento de Inscrição, modelo disponibilizado no Portal do Servidor, devidamente preenchido pelo servidor/ empregado público solicitante e assinado e datado pelos Segep’s, que encaminharão as solicitações de Bolsa de Estudo à Secretaria Municipal de Gestão (Semge).

Além disso, verifique

#Assembleia Setorial Aposentados 06/02

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *