Home / Saiu na Imprensa / Entenda a [De]forma Trabalhista com a cartilha da CTB

Entenda a [De]forma Trabalhista com a cartilha da CTB

A Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil [CTB] lançou uma cartilha que explica ao povo brasileiro, a arquitetura do roubo de nossos direitos conquistados com sangue, suor e muita luta.

O golpe é ainda mais duro contra os sindicatos. Legítima representação da classe trabalhadora, essas entidades passam por um momento onde os golpistas tentam esvaziar a mobilização e minar a resistência contra a barbárie feita contra tudo que conquistamos.

Clique aqui e leia “A Cartilha Sobre a Reforma Trabalhista” desenvolvida pela CTB.

Saiu na imprensa oficial: Senado aprova benefícios trabalhistas e sociais para agentes comunitários de saúde

O Senado aprovou nesta segunda-feira (12) uma série de novos benefícios sociais e trabalhistas para ...