Home / Destaques / Eleições Sindseps 2017: Assembleia Geral Extraordinária escolhe integrantes da Comissão Eleitoral

Eleições Sindseps 2017: Assembleia Geral Extraordinária escolhe integrantes da Comissão Eleitoral

A Assembleia Geral Extraordináriaconvocada para esse fim –  escolheu os membros da Comissão Eleitoral para as Eleições Sindseps 2017. O  professor e servidor público Marcelo Jorge; o advogado João Porto e o bancário Ailton Araújo foi eleitos para conduzir os trabalhos eleitorais.

O trio escolhido para a Comissão Eleitoral foi apresentado e aprovado pelos servidores na Assembleia em claro atendimento ao disposto no Estatuto do Sindseps. Todos os trabalhos relacionados com as eleições para a diretoria da entidade foram confiados aos três integrantes em um claro gesto de confiança da categoria.

A decisão foi tomada por maioria de votos aferidos durante a assembleia que contou com a participação expressiva dos servidores municipais. O ato aconteceu na tarde dessa quarta-feira (05), na sede do sindicato. Os presentes aprovaram também o Regimento Eleitoral para o pleito.

 

Além disso, verifique

FMLF: Sindseps vence processo judicial e servidores já podem receber valores

Servidores municipais de Salvador lotados na Fundação Mário Leal Ferreira (FMLF) obtiveram vitória judicial em ...

2 comentários

  1. Foi uma escolha democrática

  2. Tania Barbara Chaves Machado

    Nós , servidores almejamos o melhor para a categoria e a escolha foi sábia ,nessa Assembléia Extraordinária para conduzir os trabalhos eleitorais.Parabéns, aos novos membros dessa comissão!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *