Home / Convênios

Convênios

AQUI VOCÊ CONFERE UMA VARIEDADES DE EMPRESAS QUE OFERECEM VANTAGEM NA AQUISIÇÃO DE PRODUTOS E SERVIÇOS PARA OS FILIADOS AO SINDSEPS.

INSTITUTO EMBELLEZE

embellezeO nosso filiado tem direito ao desconto concedido mediante apresentação da carteira de associado no ato da matrícula nos cursos ou em serviços oferecidos pela Empresa. Este benefício é válido para as unidades Centro, Liberdade (clique aqui) e Lauro de Freitas (clique aqui).

O Instituto Embelleze oferece bolsas de estudos de 30% (trinta por cento) de desconto nos cursos desenvolvidos pela Empresa. Além disso, isenção da taxa de matrícula e material didático grátis.

Você é servidor municipal e quer usufruir dos descontos no Instituto Embelleze? Se você for filiado à nossa entidade, clique aqui. Se ainda não é filiado, venha na sede do Sindseps e faça sua carteirinha de associado.

BARROS CONSULTORIA E ASSESSORIA JURÍDICA

consultoria_barros* Entre em contato com o seu sindicato e conheça as condições para utilizar este convênio.

SCALA ALUGUEL DE CARROS

scala_rentDesconto concedido mediante apresentação no ato da reserva da carteira de filiado ou atestado de associatividade. A Scala oferece 20% de desconto no valor da diária do carro. Pagamento em até 6X nos cartões Visa, Diners, Credicard e American Express (parcela mínima de R$ 100,00).

Descontos não aplicados na tarifa mensal, nos períodos de Natal, Ano Novo e Carnaval, e não são cumulativos com outras promoções oferecidas.

Se você for filiado à nossa entidade, clique aquiSe ainda não é filiado, venha na sede do Sindseps e faça sua carteirinha de associado.

W-PÓS

wpos

Em virtude de parceria firmada com o nosso sindicato, a W-Pós Salvador oferece aos nossos filiados e seus dependentes, descontos de 30% a 54% (consulte condições de pagamento) em todos os cursos de pós-graduação. O desconto é concedido mediante apresentação da carteira de filiado no ato de inscrição.

Se você for filiado à nossa entidade, clique aqui. Se ainda não é filiado, venha na sede do Sindseps e faça sua carteirinha de associado.

INSTITUTO JUNGUIANO

ijba_convenioO Instituto Junguiano da Bahia – IJBA em parceria com a Escola Bahiana de Medicina, oferece, desde 1993, pós graduação e cursos para psicologia com abordagem analítica junguiana. Outra parceria de sucesso é entre o IJBA e o Sindseps que oferece descontos nos cursos de pós-graduação. Clique aqui e conheça o IJBA.

Para ter acesso aos descontos oferecidos pelo IJBA, você precisa ser filiado ao Sindseps e apresentar a sua carteirinha. Se ainda não é filiado, venha na sede do sindicato e faça sua carteirinha de associado.

FACULDADE BATISTA BRASILEIRO

IMG-20160718-WA0042Você pensa em fazer um curso superior de qualidade e ainda ter descontos sensacionais? Entre em contato com o seu sindicato e conheça as condições para fazer o vestibular agendado e ainda poder integrar uma turma com seus colegas servidores municipais. A Faculdade Batista Brasileiro (FBB) em uma iniciativa pioneira oferece isso para você e seus dependentes.
Para ter acesso aos descontos oferecidos pela FBB, você precisa ser filiado ao Sindseps e apresentar a sua carteirinha. Se ainda não é filiado, venha na sede do sindicato e faça sua carteirinha de associado.
Maiores informações sobre valores e descontos para filiados, ligue 71-33223792
CASA DE ESPANHA BAHIA
A Casa de Espanha Bahia oferece cursos de Espanhol para associados ao Sindseps e seus dependentes. A duração do curso é de 3 meses com professor nativo. Os interessados devem entrar em contato pelo telefone 71-981978245 ou email casaespanhabahia@outlook.com para maiores informações sobre valores.
Para ter direito aos descontos oferecidos pela Casa de Espanha Bahia, o servidor deverá comprovar sua condição de filiado ao Sindseps, no ato da matrícula, apresentando a sua carteirinha. Se ainda não é filiado, venha na sede do sindicato e faça sua carteira de associado.
Maiores informações sobre a filiação ao sindicato e outros serviços, ligue 71-33223792
=====================================================================================================================
IMPULSIONA ESCOLA DE HABILIDADES

impulsinona

Em virtude de parceria firmada com o nosso sindicato, a Impulsiona Escola de Habilidades oferece aos nossos filiados e seus dependentes, descontos de 20% (consulte condições de pagamento) em todos os cursos desenvolvidos pela Empresa. O desconto é concedido mediante apresentação da carteira de filiado no ato de inscrição.

FTC – FACULDADE DE TECNOLOGIA E CIÊNCIAS
ftc

A Faculdade de Tecnologia e Ciências – FTC oferece desconto de 10% para associados e dependentes, nos seus cursos de graduação ofertados pela instituição. O desconto é concedido mediante apresentação da carteira de filiado no ato de inscrição.

FACULDADE DA CIDADE

faculdade_cidadeA Faculdade da Cidade oferece desconto de 10% para associados e dependentes, nos seus cursos de graduação ofertados pela instituição. O desconto é concedido mediante apresentação da carteira de filiado no ato de inscrição.

FACULDADE VISCONDE DE CAYRU

cayruA Fundação Visconde de Cairu oferece 30% para graduação aos filiados ao nosso sindicato. A condição somente se aplica, em caso do pagamento até o 1º dia útil e 40% para semestralidade até o dia 5 de cada mês. O desconto é concedido mediante apresentação da carteira de filiado no ato de inscrição.

BAVIERA VEÍCULOS

feliz_indianaA Baviera Veículos oferece para os associados e dependentes, um desconto de 15% na primeira parcela do seu consórcio para carros novos e seminovos de todas as marcas. Fale com Ronny Mota (71. 983059014/992721078) ou com Luana Machado (71.991316558/984536763/986401204)) e conheça outra condição imperdível agora no mês de dezembro. Ainda dá tempo!

O desconto é concedido mediante apresentação da carteira de filiado no ato de aquisição.

fib_estacioUNIVERSIDADE ESTÁCIO/FIB

A Universidade Estácio de Sá/FIB oferece desconto de 35%* nas mensalidades da Graduação e de 20% nas mensalidades da Pós-Graduação da instituição.  O benefício extensivo aos dependentes diretos.

Se ainda não é filiado, venha na sede do Sindseps e faça sua carteirinha de associado. Conheça a instituição, clicando aqui.

saletteINSTITUTO N.S. DA SALETTE

O Instituto Nossa Senhora da Salette oferece desconto de 10% nos serviços de educação realizados pela instituição. O benefício é para os associados ao Sindseps e seus dependentes.

A concessão do desconto é feita mediante a apresentação da carteira de filiado ou declaração assinada pelo sindicato.

Venha se filiar e tenha os mais satisfatórios benefícios. Se você já é filiado, o                                                         desconto está lhe esperando. Clique aqui e conheça a instituição.

academicoDescontos de 30% a 50% para todas as séries/ano no turno matutino e 50% de descontos para todas as séries/ano do turno vespertino. O Colégio Acadêmico está oferecendo essas condições para os associados ao Sindseps. Outra condição para nossos filiados é o desconto de 40% em todos os cursos da Unijorge EAD (educação à distância) nos pólos Salvador/Pituba e Lauro de Freitas.

Para acessar esse benefício, o servidor municipal filiado ao Sindseps deverá apresentar sua carteira de associado à entidade.

Entre em contato pelo 71.33691394 ou com a Central de Atendimento pelo                                                               08007212132

OKEY DOKEY

okey_dokeyA Okey Dokey Assessoria e Treinamento em Idiomas oferece uma condição especial para os filiados ao Sindseps. Você pode dividir o valor do semestre nos cursos promovidos pela Empresa em até 06 vezes sem juros e ter 40% de desconto.

O desconto é concedido mediante apresentação da carteira de filiado no ato de matrícula. Conheça a Okey Dokey, clicando aqui.

ITEBA

itebaO Instituto de Tecnologia da Bahia – Iteba oferece descontos de 50% nas mensalidades dos cursos de nível médio para Técnico em Segurança do Trabalho, Técnico de Nutrição e Dietética, Radiologia Médica.

Para acessar esse benefício, o servidor municipal filiado ao Sindseps deverá apresentar sua carteira de associado à entidade, no ato da matrícula.

Visite o site do Iteba, clicando aqui.

UNYLEYA CURSOS

unyleyaA Unyleya oferece descontos nos cursos e programas de aperfeiçoamento profissional, extensão e pós-graduação lato sensu a distância.

Para ter direito aos descontos, o servidor municipal filiado ao Sindseps deverá apresentar sua carteira de associado, contracheque mais recente ou documento emitido pelo sindicato.

Conheça a Unyleya e saiba quais os cursos são oferecidos. Clique aqui e confira.

anchietaOs Colégios Anchieta (Pituba e Itaigara) e Anchietinha (Loteamento Aquarius) oferecem descontos, com vigência a partir do ano letivo de 2017, no percentual de 10% (dez por cento), para pagamento até vencimento, para cada um dos filhos e/ou dependentes legais dos filiados ao SINDSEPS, matriculado(s) nos cursos oferecidas pelo Colégio Anchieta, no turno vespertino, de ambas as sedes.

colegio_sao_pauloO Colégio São Paulo oferece descontos, com vigência a partir do ano letivo de 2017, no percentual de 10% (dez por cento) para cada um dos filhos e/ou dependentes legais dos filiados ao SINDSEPS, matriculado(s) e/ou a serem matriculados regularmente nos cursos oferecidas pelo Colégio São Paulo, no turno matutino e, de 15% (quinze por cento) para os matriculados no turno vespertino.

jacuipe_veiculosA Jacuípe Veículos oferece condições especiais aos filiados do nosso sindicato. Na aquisição de veículos novos da empresa, o desconto é de 5%. Para funilaria e pintura, o desconto é de 20%. Já para oficinas peças e acessórios, o desconto oferecido é de 15%.

O desconto é concedido mediante apresentação da carteira de filiado no ato da compra. Se ainda não é filiado, venha na sede do Sindseps e faça sua carteirinha de associado.

Conheça a Jacuípe Veículos, clicando aqui.

brune_veiculosA Brune Veículos oferece condições especiais aos filiados do nosso sindicato. Na aquisição de veículos novos da empresa, o desconto é de 5%. Para funilaria e pintura, o desconto é de 20%. Já para oficinas peças e acessórios, o desconto oferecido é de 15%.

O desconto é concedido mediante apresentação da carteira de filiado no ato da compra. Se ainda não é filiado, venha na sede do Sindseps e faça sua carteirinha de associado.

Conheça a Brune Veículos, clicando aqui.

morena_veiculosA Morena Veículos oferece condições especiais aos filiados do nosso sindicato. Na aquisição de veículos novos da empresa, o desconto é de 5%. Para funilaria e pintura, o desconto é de 20%. Já para oficinas peças e acessórios, o desconto oferecido é de 15%.

Conheça a Morena Veículos, clicando aqui.

norauto_veiculosA Norauto Veículos oferece condições especiais aos filiados do nosso sindicato. Na aquisição de veículos novos da empresa, o desconto é de 5%. Para funilaria e pintura, o desconto é de 20%. Já para oficinas peças e acessórios, o desconto oferecido é de 15%.

Conheça a Norauto Veículos, clicando aqui.

jubiaba_veiculosA Jubiabá Veículos oferece condições especiais aos filiados do nosso sindicato. Na aquisição de veículos novos da empresa, o desconto é de 5%. Para funilaria e pintura, o desconto é de 20%. Já para oficinas peças e acessórios, o desconto oferecido é de 15%.

Conheça a Jubiabá Veículos, clicando aqui.

realizaA Realiza Projetos oferece descontos de 20% nos cursos de pós-graduação lato sensu.

Conheça a Realiza Projetos e saiba quais os cursos são oferecidos. Clique aqui e confira.

Um comentário

1. Rita de cassia araujo

ria de saber se vai haver tambem convenios com cursos presenciais