Home / Destaques / Cajazeiras A e B: evento reúne agentes de saúde em confraternização com a presença da diretoria do Sindseps

Cajazeiras A e B: evento reúne agentes de saúde em confraternização com a presença da diretoria do Sindseps

A diretoria do Sindseps participou do evento promovido pelos agentes de saúde do distrito sanitário de Cajazeiras A e B, na última sexta-feira (10). A ação batizada de”Agente também é gente” contou a participação de vários colegas dos dois setores e teve o apoio de nosso sindicato. O evento também prestou homenagens ao colega Maurício Oliveira.

Um café da manhã foi servido e ainda teve atração musical durante esse momento de confraternização. A realização de uma partida de futebol entre colegas torcedores da dupla BaxVi garantiu a diversão de homens e mulheres na quadra de esportes da Paróquia Santa Mônica, nas proximidades do Campo da Pronaica, em Cajazeiras.

O espaço mais disputado do evento foi a mesa onde estava sendo realizada a técnica da auriculoterapia. Dezenas de agentes de saúde puderam realizar esse tratamento durante toda a manhã.

Para a agente de saúde Alexsandra Santana, que foi uma das idealizadoras do evento, atividades como essa, elevam a autoestima dos trabalhadores e trabalhadoras. Segundo ela, a colaboração da nossa entidade ajudou no sucesso do evento. “Agradecemos à direção do Sindseps por se fazer presente nessa ação. Ficamos felizes com a participação e apoio em todos os sentidos. Fizemos esse evento com todo o respeito aos nossos colegas e amigos que fazem parte de nossas vidas. Passamos por muitas coisas, sofremos muito nesse anos. tivemos perdas como a de nosso colega Maurício, mas apesar disso tudo, preferimos ficar com a marca registrada dele que era o sorriso. Isso nos estimula a prosseguir”, disse Alexsandra.

O diretor do Sindseps, Paulo Cerqueira, apontou a necessidade de outras ações como essas para integração dos agentes de saúde e reforço da mobilização da categoria. “Vivemos dias sofridos e bem verdade, somos guerreiros e guerreiras que não deixam a peteca cair em nenhum momento. Temos que fazer ainda mais atividades como essas para mostrar que somos um time unido e que precisa jogar junto para vencer as adversidades”, declarou Cerqueira.

Clique aqui e confira cliques do dia de diversão e mobilização

 

Além disso, verifique

Duplo vínculo: Sindseps consegue prorrogação para apresentação de documentação junto ao TCM/BA

A diretoria do Sindseps atendendo aos pedidos dos servidores da rede municipal de saúde, oficiou ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *