Home / Destaques / Atenção: Sindseps busca solução para garantir ressarcimento de desconto feito por causa da greve geral

Atenção: Sindseps busca solução para garantir ressarcimento de desconto feito por causa da greve geral

Resguardando o direito de todo trabalhador de participar das mobilizações, a diretoria do Sindseps orienta aos colegas lotados na saúde municipal que tiveram descontos em seus contracheques relacionados ao último dia 28 de abril – ocasião da greve geral nacional, onde os deslocamentos ficaram prejudicados por conta da falta de transporte público na cidade – que procedam com a abertura do Requerimento de Direitos e Vantagens – RDV direcionado ao CDRH/SMS.

O servidor deve fazer constar no documento, o motivo de sua falta no dia 28 de abril, para que haja o deferimento da justificativa apresentada e a consequente devolução dos valores descontados. Ressaltando essa necessidade, informamos que o RDV deve ser direcionado ao CDRH da Secretaria de Saúde.

A diretoria do Sindseps alerta para que esse procedimento seja feito com brevidade e outras informações podem ser obtidas na sede do sindicato.

Além disso, verifique

ACORDA: Sexta-feira (10) é dia de mobilização nacional dos trabalhadores

ACORDA!!! Dia 10 é dia da classe trabalhadora mostra seu valor e poder. Nenhum direito ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *