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Após reação rápida e firme da diretoria do Sindseps, atendimento do Hapvida foi normalizado

A diretoria do Sindseps continua atenta aos reclames dos servidores em relação à suspensão dos serviços de assistência de saúde pela empresa Hapvida. Conforme nota publicada no início da manhã, tomamos conhecimento do fato ainda na noite de ontem (20) e procedemos a devida exigência de que a situação danosa fosse sanada. Fizemos imediato contato com a Secretaria Municipal de Gestão [Semge] para que providências urgentes fossem tomadas e o serviço fosse imediatamente restabelecido aos usuários servidores municipais de Salvador.

Da mesma forma que fomos informados da suspensão, eis que nossos colegas estão trazendo relatos de que os serviços foram normalizados na rede da empresa, na manhã dessa quinta-feira (21). Reiteramos que continuamos vigilantes e qualquer situação adversa deve ser comunicada aos nossos diretores. Disponibilizamos o site e nossos perfis nas redes sociais (Facebook, Instagram e Twitter), além dos contatos por meio do app WhatsApp.

Nossa ação será sempre em garantir a defesa de nossos direitos e não permitiremos qualquer desvio de responsabilidade por parte da Empresa ou da Prefeitura de Salvador. A atitude da diretoria não se esgota com o retorno do atendimento. Continuaremos apurando as causas e apontaremos os responsáveis pela situação que deixou nossa categoria indignada.

Reafirmamos ainda que garantiremos a assistência jurídica para qualquer filiado que tenha sentido prejuízos ou constrangimentos por conta da suspensão dos serviços.

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