Home / Saúde / Agentes de saúde realizam assembleia e apontam necessidade de manter a união de entidades

Agentes de saúde realizam assembleia e apontam necessidade de manter a união de entidades

Os agentes de saúde mostraram a importância de permanecer na luta e legitimar as ações das suas entidades representativas. Sindseps, Sindacs e Ademacen atenderam aos chamados da categoria e de maneira unida, confirmaram a defesa dos trabalhadores e trabalhadoras.

Todos os depoimentos foram no sentido de defender os interesses coletivos dos agentes de saúde e exigir o cumprimento da pauta da Campanha Salarial 2017. A unanimidade dos discursos sempre direcionaram para a necessidade de garantir a união das entidades. Essa unidade tem permitido que os agentes de saúde tenham mais força nas negociações e apresentem novas perspectivas para os ganhos da categoria.

Diversas lideranças dos agentes de saúde fizeram intervenções e todos apontaram a necessidade de que os agentes de saúde permaneçam unidos no propósito de tornar a mobilização sempre constante e firme. “A nossa assembleia mostrou que o agente de saúde está muito mais atento e não se deixa enganar. O número de servidores presentes de nossa categoria nessa terça-feira é o indicativo de que nada ou ninguém será capaz de enfraquecer nosso movimento. Se permanecermos mobilizados, a gestão será obrigada a reconhecer nossa força e atitude. Assim, conseguiremos transpor as barreiras que tentam nos impor. Nas próximas assembleias teremos ainda mais gente aqui pra mostrar a cidade que somos necessários e merecemos valorização”, afirmou o diretor Nildo Pereira.

Acompanhe imagens da Assembleia Conjunta dos Agentes de Saúde

Além disso, verifique

Compartilhe a verdade: Sindseps esclarece indicação de nomes para GT do PCV dos Agentes de Saúde

Diferente do que vem sido maldosamente disseminado por um pequeno grupo de pessoas em um ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *