Home / Agenda de Lutas / ACORDA: Sexta-feira (10) é dia de mobilização nacional dos trabalhadores

ACORDA: Sexta-feira (10) é dia de mobilização nacional dos trabalhadores

ACORDA!!! Dia 10 é dia da classe trabalhadora mostra seu valor e poder. Nenhum direito a menos! Vamos exercer a nossa cidadania e defender o futuro de nossas famílias. Quem é contra o fim da Justiça do Trabalho, quem repudia a port(C)aria do trabalho escravo; quem é contra desmonte da Previdência Social e não aceita as imposições golpistas da r(D)eforma trabalhista vai às ruas e demonstra sua indignação. Estaremos juntos nesse novo momento de resgate da democracia nessa sexta-feira (10).

A diretoria do Sindseps participará de todos os atos e convida os trabalhadores e trabalhadoras do serviço público municipal a estarem conosco em qualquer das atividades que acontecerão nesse dia.

Precisamos nos colocar diante das aberrações que estão sendo praticadas pelos golpistas da Nação. Esses indivíduos que violentaram a democracia, agora querem roubar os direitos da classe trabalhadora. Não podemos nos acovardar e pensar apenas em um dia, deixando que eles desenhem nosso futuro com tintas nebulosas de desesperança. Os direitos conquistados com lutas estão sendo destruídos e a arquitetura do golpe que tem a participação do grupo político que hoje ocupa a gestão municipal, segue essa cartilha de estupidez e insensibilidade“, pontuou o diretor do Sindseps, Helivaldo Alcântara.

Além disso, verifique

Duplo vínculo: Sindseps consegue prorrogação para apresentação de documentação junto ao TCM/BA

A diretoria do Sindseps atendendo aos pedidos dos servidores da rede municipal de saúde, oficiou ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *