Home / Destaques / Servidores municipais realizam assembleia geral e reforçam necessidade de aumentar mobilização

Os servidores municipais realizaram assembleia geral na frente da Secretaria Municipal de Gestão [Semge], no Vale dos Barris. A pauta abordada foi o auxílio transporte e como a gestão municipal não se posicionou acerca do tema, uma nova assembleia será realizada. A data do novo encontro será informada nos meios de interação do sindicato.

Vários colegas declararam apoio às ações do sindicato e reafirmaram a necessidade dos demais servidores participarem em maior número das assembleias gerais. Mesmo com a chuva que caiu no início da manhã, vindos dos diversos órgãos da Prefeitura, os trabalhadores e trabalhadoras continuam cobrando a solução desse problema que tem prejudicado a categoria nos últimos meses.

Acompanhe imagens da assembleia em nossa fan page, clicando aqui

Deputados rejeitam emenda sobre metas para agentes de trânsito a projeto do Sistema Único de Segurança Pública

O Plenário rejeitou, por 234 votos a 78, a emenda do deputado Domingos Neto (PSD-CE) ...