Home / Guarda Municipal / Guardas civis municipais são mobilizados para assembleia setorial da categoria

Guardas civis municipais são mobilizados para assembleia setorial da categoria

Diretores do nosso sindicato estão visitando os postos de trabalho dos guardas civis municipais para mobilizar a categoria para a assembleia setorial que acontece no próximo dia 04 de abril, na sede da Guarda Civil Municipal de Salvador [Avenida San Martin].

Os diretores Marcelo Rocha, André Pureza e Bruno Carianha interagem com os colegas para afinar as propostas a serem defendidas para as situações que estão na pauta de reivindicações dos GCM’s.

A visita feita na tarde dessa segunda-feira [02] foi iniciada pelo posto do Conselho Tutelar XI [Boca do Rio]. Os diretores estiveram também na sede da Revita [Mata Escura].

Não podemos deixar a função social dos guardas municipais ser atacada para fomentar debates partidários

A diretoria do Sindseps repudia quaisquer tentativas de desqualificar a imagem dos guardas civis municipais ...