Home / Destaques / Diferença salarial de 1989: Sindseps realiza assembleia e servidores reforçam a luta da entidade

A diretoria do Sindseps realizou assembleia para tratar do processo 10200/1990. A demanda judicial é referente à diferença salarial devida aos servidores que trabalhavam na Prefeitura de Salvador em idos de 1989, gestão do então prefeito Fernando José.

A ação sindical aconteceu durante toda a segunda-feira (23), na sede do sindicato. Acompanhe na matéria da TV Sindseps:

<>

Servidores municipais realizam assembleia geral e reforçam necessidade de aumentar mobilização

Os servidores municipais realizaram assembleia geral na frente da Secretaria Municipal de Gestão [Semge], no ...