Home / Agenda de Lutas / Assembleia Geral mantida nesta quarta-feira (30). A luta não será vencida pela mentira

Assembleia Geral mantida nesta quarta-feira (30). A luta não será vencida pela mentira

Diferente do que tem sido divulgado por alguns perfis nas redes sociais, nossa assembleia marcada para esta quarta-feira (30) está mantida. As informações que estão sendo disseminadas tem objetivo de desmobilizar nossa ação. Esse tipo de atitude serve apenas aos interesses do prefeito na sua política de desvalorização de nossa categoria.

As ações que estão sendo feitas pelos servidores municipais estão repercutindo positivamente e causando os efeitos pretendidos, quer seja de visibilidade ou mesmo, politicamente onde temos conseguido obter avanços. As articulações políticas feitas pela diretoria do Sindseps tem possibilitando a rediscussão da Mensagem do Executivo que prejudica os colegas da saúde e pressionado o prefeito que responde atacando a mobilização da categoria. A Campanha Salarial 2018 está em pleno curso e todos nós vamos permanecer lutando até conquistarmos nossos interesses coletivos.

Continuaremos mantendo a mobilização e rebateremos qualquer boataria que vise prejudicar a ação sindical. Não entendem aqueles que produzem e disseminam esse tipo de  informação falsa que não prejudicam essa ou aquela entidade, apenas causam fissuras na luta coletiva e atrasam nossos avanços. 

Reafirmamos que nossa mobilização da Campanha Salarial 2018 aumentará em intensidade e ao contrário do que pretendem os aproveitadores e traidores da categoria, a luta é um sentimento que nunca vai parar. Portanto, a Assembleia Geral desta quarta-feira (30), na Praça Municipal está mantida e a partir das 13h30, a diretoria do Sindseps e demais entidades parceiras da categoria estarão aguardando você.

Além disso, verifique

Assembleia no Iguatemi

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *